quarta-feira, 18 de setembro de 2013

INDIGESTO!

Nossa! Indigesto!

Claro que eu quero ter uma alimentação saudável!

Já deixei de comer embutidos,  nuggets  por exemplo.
Veja por que ....




Salsicha... não preciso nem comentar!
 
Já tomei muita coca-cola nesta vida! Será que futuramente vou sofrer algum mal por isso? Cheguei a tomar média de 4 litros por dia de coca-cola light aos meus 16 anos.
Agora com mais consciência, evito refrigerante ao máximo... mas confesso que dou umas escapadas de vez em nunca, afinal, ninguém é ferro...

Mas realmente... O que é essa coca-cola? o que tem na fórmula?
Clique na figura abaixo!




Depois veio a notícia do meu Ketchup preferido! Alias eu tinha meia garrafa na geladeira que está lá até hoje, não consegui terminar e nem jogar fora... é... eu sei... vou jogar fora...

Embalagens de ketchup da Heinz

Agora essa notícia do KitKat....vou começar a colecionar.... será verdade? será mentira?

Aí eu penso vou me alimentar de maneira mais saudável! comer frutas, vegetais.... e me deparo com isto:



É triste! É loucura! Não temos para onde fugir, não temos informação adequada para distinguir o que é melhor, e se a informação estiver ao menos perto da verdade, aí sim teremos certeza que cada vez mais encontramos dificuldades em relação a educação e a saúde do ser humano!

INDIGESTO!








Nenhum comentário:

Postar um comentário