sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Cara de mãe...

Gravidez é uma coisa doida! Imaginar que tem um nenezinho dentro da gente...uma loucura!
Eu não sei se já estou sentindo mexer, não tenho certeza. Não sei como vai se chamar... Não sei se vou ficar aquelas grávidas super inchadas ou uma grávida bonitinha... Não tenho sintomas pesados de gravidez, mas não sei se vou ter mais frente.. Não sei direito o que me espera... Como vai ser...

Mas estou amando o carinho que as pessoas me dão quando conto que vou ser mãe... Disse meu pai que já estou com cara de mãe.. e outras pessoas também... :)


O tempo tem demorado a passar... to ansiosa... mas ao mesmo tempo quero aproveitar cada minuto...

Minha vida já mudou muito desde que descobri essa vida se formando dentro de mim...
Nada de cerveja... Nada de beber...  Nada de fumar meu bequezinho... Adeus meus cafezinhos aos montes... Minha corridas no parque então, agora é só caminhada lerda... Tenho saído muito menos a noite... E sinto sono, como nunca senti...

Eu que dormia pouco e vivia agitando os amigos  agora só quero saber de ficar de boa, tomando água de coco e fazendo programas que não incluam muita agitação, bebedeira e fumaça... Digo que assim vou virar uma "monja" to quase lá! Claro que com muito orgulho da minha metamorfose! Deixar meus "vícios" de lado.... não é fácil... mas não tem sido tão ruim assim... a causa é bem mais forte e satisfatória :)

É só lembrar do ultrassom... bebê pegando o pezinho... que tudo fica bem! Que todas as vontades passam.... Acho que é por isso que meu pai diz que já estou com cara de mãe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário